Primeiro Módulo: Cadastro
Antes de cadastrar um Funcionário, Certifique-se que o cadastro de Usuário de sistema do mesmo já foi realizado, Clique Aqui para aprender a como cadastrar Usuários. Para cadastrar funcionários, Clique no botão superior Cliente no menu inicial do sistema. Essa tela Abrirá:
Clique no botão Novo, Adicione os dados principais do seu funcionário, adicione o suas informações de Endereço, Marque o quadrado escrito Funcionário. Após marcar, uma nova Aba chamada Funcionário será habilitada acima:
Clique na aba Funcionário acima, Complete os campos de Dados do Funcionário e Marque a opção Efetua Vendas, Clique em prosseguir e salve. Funcionário cadastrado com sucesso.
Segundo Módulo: Permissões de Venda
Clique aba superior do sistema chamada Configuração, Permissões, Permissões de Usuário.
Localize o Usuário clicando na Lupa, Para habilitar os botão de Venda e o PDV, essas duas permissões de usuário acima deverão ser preenchidas. Salve. Agora vá para Permissões de Funcionário:
Localize o Funcionário clicando na Lupa, Nessa aba Vendas, Contém todas as permissões que podem ser concedidas da maneira que for melhor para cada Funcionário que efetua vendas. Marque para conceder, Desmarque para Remover a permissão. Salve.
Após isso, O funcionário poderá fazer vendas seguindo os parâmetros de permissão de Funcionário.