Relatório de Análise de Cliente
Neste guia, você aprenderá a gerar um relatório de análise de compra dos clientes. 1 – Acesse o Relatório de Análise de Cliente localizado em
Neste guia, você aprenderá a gerar um relatório de análise de compra dos clientes. 1 – Acesse o Relatório de Análise de Cliente localizado em
Neste guia, você aprenderá a reativar um produto/cliente que está cancelado. 1 – Acesse a tela de cancelados, que está localizada em Estoque. 2 –
Passo a passo de como enviar um e-mail em massa para os clientes cadastrados no sistema. O envio em massa só é possível caso o
Como remover um funcionário das telas do sistema. 1) Entre na tela de Cadastro de clientes, localize o cadastro do funcionário. 2) Dentro do cadastro dele, acesse
Neste guia, você aprenderá a liberar permissões de funcionário. Após realizar o cadastro do funcionário, você precisa liberar as permissões. 1 – Para acessar as permissões
Nesse passo a passo será mostrado como é realizado o cadastro de cliente/fornecedor/funcionário/transportadora no sistema Vip Automação Para realizar o Cadastro de um Cliente/Fornecedor/Funcionário/Transportadora, clique em