13 de dezembro de 2023

Ticket E-Consulters

Nesta base, explicaremos como abrir um ticket na plataforma do e-consulters

1) Primeiro passo, acesse o link a seguir e faça o login clique aqui

2) Ao acessar neste domínio, siga indo na opção do lado esquerdo em Suporte -> Abrir Ticket

3) Entrando, selecione novamente a opção Suporte -> Abrir Ticket

4) Em seguida, defina o Departamento / Serviço Relacionado / Prioridade em seguida informe o assunto e uma descrição do problema ocorrido

5) Assim que preencher e informar a situação do ticket, na mesma tela do passo anterior, role para o fim da página, e conclua o ticket indo em ENVIAR

6) Para consultar e acompanhar o ticket aberto, volte ao Painel Inicial e entre em Suporte -> Tickets

7) Abra o ticket criado para acompanhar ou fazer algum ajuste

8) Indo ao lado Esquerdo tem a opção Outros Destinatários assim, podendo inserir outros e-mails para ser notificado sobre o ticket em aberto.